SEIS MIL E TANTAS…

8 de outubro de 2013 por keyimaguirejunior

Não são lá grande coisa, pensando no Washington Takeuchi que tem 1.150.000… ou no Solda, com mil por mês… mas prá mim, que não sou muito chegado nessas virtualidades, é um absurdo incompreensível, a menos que pense numa “reação em cadeia” – e meus parcos conhecimentos de física não são suficientes para estabelecer uma relação entre o mundo atômico e o mundo virtual. De qualquer forma, continua verdadeiro que E=mc².

Como sou adepto dos números “redondos”, uso essa marca – a meia dúzia de milhares – para:

– recomendar os blogs de amigos.

* o “soldacaustico” do Solda é claro; (aguardando foto)

* o “circulandoporcuritiba”, do W.Takeuchi (foto de Antonio More)

Washington Takeuchi Circulando por Curitiba* o “palavradobó” do Eduardo Nascimento (na foto, Eduardo Bó em Antonina. Mas atenção, o Bó está na parede, atrás da Marialba!)

85120004

* o “grafolalia” do Tonhão Bührer (caricatura da autoria do Nei Lima)

Tonhão pelo NeiNão sei fazer aquele azulzinho que o cara clica em cima e vai direto pros blogs…

– contar que tem um outro sendo feito (keynews/viagem de arquitetura brasileira) para abrigar as fotos que fiz durante minhas peregrinações pelo patrimônio arquitetônico brasileiro. Ainda não tem nada, mas é só a opressiva burocracia cartorária desse país me dar folga, que está saindo.

– a ilustração abaixo é o croquis com o nome que originalmente eu tinha pensado para este blog, mas alguém chegou antes, me obrigando a mudar para o atual.

Image

OBSERVAÇÃO: como estou levando dois casais de velhinhos para as Minas Gerais, não deu tempo de procurar umas fotos que vão nesse post – o que fica prá volta, portanto.

DSC_0128

(Autoretrato na entrada do Inhotim)

