TRES MIL VISUALIZAÇÕES

25 de agosto de 2013 por keyimaguirejunior

TRES MIL VISUALIZAÇÕES

Não costumo consultar as estatítsicas do WordPress – mas, quando o fiz, e vi que tinha quase tres mil visualizações, fiquei perplexo. Ainda estou. Afinal, ao longo de vários anos pensei num tipo de “almoxarifado” virtual para produção engavetada – e só este ano coincidiu de eu e o meu consultor internético termos tempo ao mesmo tempo. Efetivamente, comecei a blogar material nos idos de março do corrente 2013.
Estou com a sensação de quem escreveu um livro para os ratos dos depósitos das livrarias e de repente constata que esgotou a edição…
Claro que fico satisfeito, e gostaria de agradecer aos meus contribuintes – ao contrário dos governos, que massacram os seus:
-Key San Imaguire, consultor internético
-Patty Alves Correia, consultora jurídica
-Marialba Gatto Gaspar, musa e modelo
-Edson Cortiano, consultor ortográfico
(Ele me avisa quando cometo gaffes gramaticais, só que eu não corrijo)
E mais pessoas que vão mencionadas nos blogs de que participaram.
Observação: a ilustração é uma auto-caricatura feita para uma exposição com esse tema, na Gibiteca de Curitiba, em 1992

